ASSESSORIA DE IMPRENSA ZL COMUNICAÇÃO

ASSESSORIA DE IMPRENSA ZL COMUNICAÇÃO

terça-feira, 29 de abril de 2014

Antologia Escritores da Língua Portuguesa 1 será lançada no Brasil, Suécia, Londres e Portugal

ANTOLOGIA ESCRITORES DA LÍNGUA PORTUGUESA  1
 AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO:


As inscrições para a Antologia vão de 5 de novembro de 2013 a 15 de maio de 2014, podendo ser encerradas antes, caso o número de textos recebidos e avaliados sejam aprovados antes da data. O livro será lançado em 2014, na Feira do Livro de Gotemburgo, na Suécia, que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de setembro. O lançamento será no segundo dia do evento, 26 de setembro, às 15h.  
Para participar os candidatos deverão enviar um ou mais textos de acordo com as regras estabelecidas neste regulamento. Só serão aceitas inscrições através dos procedimentos previstos neste regulamento. É de total responsabilidade dos participantes a veracidade dos dados fornecidos à organização da Antologia.
 Todo autor é proprietário dos direitos autorais dos textos por ele enviados para publicação no livro e cuja autoria seja comprovada pela declaração enviada.

 Em caso de fraude comprovada, o texto será excluído automaticamente da antologia. Cada autor responderá perante a lei por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado ao direito autoral.
Todo autor é livre para divulgar, preparar lançamentos, noites de autógrafos, individuais ou em conjunto, do livro ANTOLOGIA ESCRITORES DA LÍNGUA PORTUGUESA 1, desde que se responsabilize por todas as despesas — preparativos para lançamento, custos administrativos e convites, compra de exemplares a mais do que os recebidos pela participação — pertencendo também ao participante o valor das vendas dos livros em questão.

Os participantes concordam em autorizar, pelo tempo que durar a antologia com a editora, que a organização faça uso do seu texto, suas imagens, som da voz e nomes em mídias impressas ou eletrônicas para divulgação da Antologia, sem nenhum ônus para os organizadores, e para benefício da maior visibilidade da obra e seu alcance junto ao leitor.

 DO PAGAMENTO PELO SISTEMA DE COTAS
 A participação se dará no sistema de cotas, sendo que cada autor deverá proceder ao pagamento da seguinte forma:

 Cada autor pagará o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Todos os autores terão direito a 3 livros. Cada página extra custa R$150,00.  O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário, escaneado e enviado para o e-mail: zlcomunicacao8@gmail.com


OS TEXTOS
Serão aceitos textos em língua portuguesa, com tema livre, em documento MS Word ou equivalente (doc), formato A4, espaço 2, fonte Times New Roman de tamanho 12, e que não ultrapassem 3 páginas. Todos os textos deverão vir já revisados.


A EDITORA

Leitura e seleção
Revisão
Projeto gráfico
Criação de capa
ISBN e ficha catalográfica/impressão

ZL EDITORA
Tel: 55 21 9 9968-8114 / 2256-6467
Jô Ramos – Editora e Coordenadora deste projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário